segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Projecto KEO




Estamos com os trabalhos para o KEO estabelecidos e agora "há que dar corda aos sapatos"!
http://www.keo.org/

Não se pretendem textos muito completos, redondos, burilados... Não esquecer o peso a dar à dimensão pessoal, ao testemunho, ao comentário... Serão todos eles no seu conjunto que vão compor o nosso trabalho colectivo... que vão deixar a nossa pegada... e, depois, há que não pensar nos 50 mil anitos que se seguirão... para fossilizar... no silêncio da cápsula... no mistério do espaço... no vazio estelar em que só as coordenadas cósmicas - tão estranhas, tão amplas... - contam (tirando o lixo espacial, de "factura humana", claro!...).
Será certamente emocionante a Quarta 17 de Dezembro!!

2 comentários:

  1. Bem que poetico! Muito interessante este projecto.. Que boa ideia para post! Entao e o nosso contador, que espectaculo :) Manel

    ResponderEliminar
  2. Maldita Princesa Isabel! Fez o que ela queria fazer no Brasil, mas não os mandou de volta para África.Um país so dá certo se for composto de uma só raça. Resultou em tanta violência no Brasil com este ato.Os ex escravos ao invés de serem agradecidos ficaram mais rebeldes e violentos. São eles os maiores racistas de sua propria raça que rejeitam a própria cor.

    ResponderEliminar