domingo, 22 de março de 2009

Jade Cerisa Lorraine Goody

Jade Goody faleceu esta noite por volta das 3.15h, enquanto dormia. Jade era uma mulher britânica que ficou famosa após a sua participação no reality show "Big Brother", em 2002.
Em Agosto de 2008 foi lhe dito que tinha cancro do cólo do útero, mas só em Fevereiro de 2009 soube que esse cancro era terminal.



Jade decidiu então escrever um livro, intitulado Forever in my heart, com o objectivo de contar os seus últimos dias de vida. “Este livro emocional conta uma história fascinante do nosso tempo, a história de uma mulher que se ergueu para a fama como uma estrela controversa de um reality show e que agora ganhou a admiração aos olhos de muitos pela coragem com que enfrenta o cancro terminal”, afirma Belinda Budge, da editora. Uma percentagem dos lucros da publicação, vista por Jade Goody como uma carta de amor para os filhos, Bobby, de cinco anos, e Freddy, de quatro, será doada ao centro Marie Curie Cancer Care que tanto a apoiou.

Além deste livro, Jade Goody gravou os seus últimos meses de vida para assegurar também o futuro dos seus filhos, em termos monetários.


Apesar do facto de Jade Goody gravar os seus últimos momentos de vida suscitar em muitas pessoas indignação e ferir a sua sensibilidade, muitas outras ficaram comovidas e decidiram prestar a sua homenagem, como esta:





Fontes:
http://www.youtube.com
http://www.google.com (imagem)
http://www.wikipedia.com
http://aeiou.caras.pt


Carolina

3 comentários:

  1. admiro a coragem de Jade . a minha mae também tem cancro e sei o que isso é :$

    ResponderEliminar
  2. força a todos que passam por isto

    ResponderEliminar
  3. nao conhecia esta actora, mas li este livro, só quem nao tiver sensibilidade, é que podera criticar esta jovem e mae admiro muito a coragem que ela teve, para tenter em melhorar o futuro de seus filhoa ,na ausencia da mae,eles mais tarde quando comprienderem melhor, vao saber que a mae foi uma grande mulher.
    la onde estiveres vela por nós,
    Aurora Fafe, Portugal
    foste uma grande MMulher

    ResponderEliminar