terça-feira, 22 de março de 2011

Muito prazer, eu existo

No âmbito da disciplina de Área de Projecto, em conjunto com dois colegas meus, estou a desenvolver um projecto sobre trissomia 21. Neste sentido, criámos um blogue onde damos a conhecer as actividades por nós realizadas. Temos lá duas entrevistas, uma a um portador de trissomia 21 e outra à sua mãe, bem como referência a outras actividades. É então disponibilizada alguma informação sobre a patologia. Deixo aqui o endereço do blogue, para quem estiver interessado em conhecer um pouco do nosso trabalho e podem sempre fazer algum comentário ou sugestão.






Carolina

6 comentários:

  1. Gostamos muito do seu post stor!
    Desejamos que o seu projecto corra bem.
    Ricardo Sousa e Alexandre 10ºE

    ResponderEliminar
  2. Ahah! Ricardo e Alexandre, não sei se repararam mas o post está assinado e diz "Carolina". Sou uma antiga aluna do vosso professor e pedi-lhe para publicar aqui este post. Mas obrigada na mesma :)


    Carolina

    ResponderEliminar
  3. É o entusiasmo Carolina! Está visto que estudante, muitas vezes, não lê mesmo tudo!...
    Parabéns! Fico muito contente pela qualidade e sentido de participação do vosso blogue! O assunto é da maior relevância para todos. Vou ler tudo com atenção logo que ficar mais liberto dos testes e trabalhos. Nesta fase do período é mesmo difícil ir mais longe...Prof.

    ResponderEliminar
  4. That is an extremely smart written article. I will be sure to bookmark it and return to learn extra of your useful information. Thank you for the post. I will certainly return.

    ResponderEliminar
  5. I don’t know how should I give you thanks! I am totally stunned by your article. You saved my time. Thanks a million for sharing this article.

    ResponderEliminar