sexta-feira, 26 de junho de 2009

o "Rei da Pop" morreu aos 50 anos


Michael Jackson, "King of Pop" morreu ontem pelas 14:30 em Los Angeles, aos 50 anos de vida.

Michael Jackson morreu em casa vítima de ataque cardíaco. A causa da morte ainda está por descobrir.

Estava agendado para daqui a 3 semanas o retorno de Michael em Londres.

A morte de Michael Jackson simboliza uma enorme perda da cultura musical, mas significa também o aparecimento de uma lenda.

Reacções à sua morte:

Madonna
"Não consigo parar de chorar... Sempre admirei Michael Jackson. O mundo perdeu um dos seus maiores, mas a sua música viverá para sempre."


Paul McCartney
"Tive o privilégio de passar tempo e de trabalhar com Michael. Era um homem-criança de um talento imenso e carácter doce. A sua música ficará para sempre nas memórias e nas minhas recordações dos nossos momentos em comum serão sempre felizes".

Elizabeth Taylor
A actriz de cinema diz estar "demasiado transtornada" para emitir uma reacção oficial.


Lisa Marie Presley
"É uma perda tão grande e em tantos sentidos que não tenho palavras. Tenho o coração despedaçado por causa dos seus filhos, que sei que eram tudo para ele, e da família".

Beyoncé
“A minha mãe levou-me a um concerto dele quando eu tinha apenas dois anos. Obrigada, Michael, por teres sido o primeiro de muitos concertos”.

Steven Spielberg
"Tal como nunca haverá outro Fred Astaire ou Chuck Berry ou Elvis Presley, nunca haverá alguém comparável a Michael Jackson. O seu talento e o seu mistério tornam-no uma lenda".


M.I.A.
"MICHAEL JACKSON - as primeiras duas palavras em inglês que disse na vida."

Gonçalo Faria

1 comentário:

  1. NÃO ACREDITO QUE O REI DO POP MORREU MAS EM NOS CORAÇÃO ELE ESTARA VIVO I LOVE YOU michael jackson.

    ResponderEliminar